Uma vez, numa roda de entrevistas na televisão sobre sexo, depois do meu depoimento sobre a bissexualidade, que poderia ser a minha escolha, Jece Valadão, que era um símbolo do “macho” brasileiro, virou-se para mim – com toda a delicadeza que é peculiar aos machões –, e disse: “Desculpe falar, mas acho que a senhora não é nem uma coisa nem outra. Ainda não resolveu a sua sexualidade.”
Fiquei pensativa. Estou pensando até hoje...
(Foto: A Velha Dama Indigna, 1988 - Arquivo pessoal)
Devo dizer que estar pensativa a respeito de qualquer coisa eternamente é intensamente humano. Também devo dizer que ser humano é para poucos.
ResponderExcluirAcho que também penso demais, alías fiquei pensando no delicado comentário do camarada citado...continuo pensando...afinal quem é ele prá resolver quem é quem ou o quê?
ResponderExcluirGostei demais daqui, vou voltar.
bjkas,
Marilisa
Penso assim:
ResponderExcluirTalvez ele tenha se identificado com a escolha e expos o comentário para expressar a própria...ele deve estar pensando, até hoje qual opção escolher!!!! hehehehe
ps. Maria...você é ótima...quero vc em meus filmes!!! beijos
Mar realmente é algo para pensar... Pensemos juntos...
ResponderExcluirÔ Pantera! Essa conversa com o Valadão -- o machão que virou crentão -- foi postada em vídeo no Youtube? beijão!
ResponderExcluir